domingo, 10 de maio de 2009

Hoje sinto-me invadido de amor por ti
O amor que sinto por ti faz-me sentir a pessoa mais amada e especial que algum dia me senti

Amo-te porque tu és especial
Amo-te porque tu és ternura
Amo-te porque tu és unico
Amo-te porque tu és a pessoa mais especial para mim

Hoje sinto o nosso amor tal como no primeiro momento em que nossos lábios se tocaram e como por magia nossos corações se sintonizaram num unico amor

Hoje sinto que mesmo ao longo dos nossos anos de amor, paixão, cumpliciade, partilha, vida em comun ainda é possivel acordar um dia, olhar para ti e sentir o prender da respiração e o encanto por ti

Possivel pela tua simples forma de ser
Possivel pela tua forma genuina de viver


Para ti meu amor, este momento especial.

És o meu porto de abrigo e sou muito feliz por te ter comigo

Mil Beijos
Duarte

Sem comentários: